O fato sobre Batista Que ninguém está sugerindo

O Canal Desconfinados publicou na última segunda-feira (24), um vídeo onde faz críticas ao modelo do negócios e aos consultores da marca Hinode, conhecida nacionalmente pelo produção por marketing de rede.

Pelo o caso, comecei do ZERO, e em pouco mais por um ano, conseguimos construir uma rede do mais de 360 consumidores/revendedores, e Este momento já tenho ganhos acima Destes R$15.

Este próprio presidente declarou qual não faz por que este povo brasileiro nãeste possui tanto espírito empreendedor. ()

A principal suspeita qual recai A cerca de essas marcas e a MANEIRA saiba como se dá sua comercialização é a similaridade de que existe utilizando as famosas pirâmides financeiras qual já provocaram a riqueza por poucos e a ruína por tantos.

E PQ? Pq o foco é Muito mais nas vendas Destes seus suplementos, diferentemente da HND, onde este foco é a filiaçãeste(este de que seria uma pirâmide mascarada).

Logo, a parte importante desse Empreendimento, nãeste são os suplementos alimentares, e sim as vizinhos que eles recrutam… E um dia, nãeste vai deter Ainda mais quem queira entrar nisso, e este negócio vai quebrar.

Os shakes, os cosméticos, shampoo, gel dental, maquiagem ou perfumes… quando na comércio Muito mais perto por si, quando você Têm a possibilidade de encontrar uma alternativa melhor, focada no consumidor e por uma empresa qual investe milhões do reais em investigação e inovaçãeste?

Reply Divanildo Ramos 30 por novembro de 2017 at 12:27 De fato, os “consultores” da HND fazem uma lavagem cerebral de modo a atrair todos, ate quem desconfia deles no começo, mostrando os ” ganhos” deles , e de que pra isso não precisam ficar este dia inteiro ” trabalhando”, pois a rede deles também ajuda no lucro, ja que eles sãeste uma ” familia” e dessa ESTILO todos saem navegar em torno de aqui ganhando.

Diante das dezenas de investigações do crime por ESTILOção por pirâmide financeira, aprenda tais como evitar tornar-se participante do uma furada destas!!

Se você quiser entrar na HINODE… você é livre, porém você deveria ficar a saber isto. Se conseguir alienar destemido Resultado a 1 amigo ou familiar, foi porque tiveram pena por si.

Inclusive nesse ebook () mostro 13 maneiras por se ganhar dinheiro em meio à crise , e uma delas é este Marketing Multi Nível. E pra quem já desenvolve 1 Multinível sé especialmenterio e deseja expandir os negócios,recomendo essa plataforma DLP () uma plataforma do MKT Digital, adaptada de modo a atender apenas ESTES profissionais do MMN.

Cheguei a conclusão de de que tudo nãeste passa de uma Enorme ilusãeste, e as vizinhos qual estãeste cá e em toda rede social, demonstrando um nítido desespero, realizando elogios, dizendo que este Empreendimento é ótimo e ESTES suplementos sãeste excelentes, é tudo “golpe por marketing”.

Este qual tem do gentem que faliu com estoque e clube do Herbalife nãeste tá pelo gibi…. assistam Betting on zero, Netflix.

Reply agenilson 15 de agosto de 2017 at 13:07 falou bonito… é isso exatamente! acrescento Ainda mais, tbm já fiz parte da tal “my travel and cash” e “tahitiannoni” é tudo a mesma história e mesmos argumentos. uma amiga foi querer me vender hinode e indaguei: por de que vc diz de que é original, onde está escrito isso? cadê o nome da marca que vc diz qual é?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *